sexta-feira, 2 de maio de 2014

Às vésperas do Consolador

ade

Meus irmãos, após paciente e laboriosa espera de quase dois mil anos, é chegada a hora de se concretizar a promessa do Cristo em relação ao Consolador!
Diversos companheiros nossos que através dos séculos  provaram ser fiéis à mensagem do Senhor já se encontra a postos na carne...Por menores sejam suas possibilidades, nenhum deles será descartado porque na construção do imenso edifício espiritual  do qual lançaremos as balizas, necessitaremos de quem se disponha anonimamente a trabalhar nos seus alicerces!
Esta, igualmente será a hora da oportunidade de redenção para muitos que ainda, jazem de consciência comprometida com a Lei. Alguns de vós, devidamente tutelados por diversos auxiliares mais habilitados, seguirão adiante, abrindo caminho e chamando a atenção dos homens para as  realidades do Espírito Imperecível.
Na atualidade terrestre, vários movimentos estão sendo desencadeados na vida social do planeta, ensejando ao homem uma nova etapa em sua evolução. Em todos os setores, inclusive no mundo científico, registra-se um progresso sem precedentes, preparando o  Orbe para que, amanhã, ele se eleve na hierarquia dos mundos.
Não podemos, consentir, contudo que o homem permaneça a merce de um espiritualismo excessivamente dogmático e de uma ciência apenas centrada na matéria.
Fé e Razão, doravante, deverão caminhar unidas e, executando a vontade do Senhor, este será o nosso trabalho.
-Lançar os fundamentos de uma Doutrina que se baseie na Fé Raciocinada!
-Irmãos, estai atentos, afastando-se de tudo quanto não convirja para os ensinamentos do Cristo, em Espírito e Verdade!  Não vos deixeis iludir por teorias brilhantes, não compromissadas com a caridade, que haverá ser o penhor da nova Revelação! O nosso pálio, por ordem expressa  Daquele que é o Verbo Divino, trará como legenda as luminosas palavras: "Fora da Caridade não há Salvação"! Portanto, procurai, sobretudo primar pelo amor uns aos outros, porque  Ele nos disse: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros"...
(Nos céus da  Gália - Carlos Baccelli, Irmão José - p.256) Mensagem de João-o Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário