terça-feira, 1 de janeiro de 2019

VIDA E DESTINO

Diante da vida, olharemos o amanhã na dimensão que somos convocados ao labor que nos é ofertado como herança e estaremos conjugados a nos libertar das injunções pertinazes a que temos sofrido na trajetória. Embalados pelo conhecimento que temos adquirido e voltados a recolher as lembranças espetaculares, vamos trilhando nos perpassar dos tempos as alegrias e os sofrimentos comuns a todos os que jornadeiam os caminhos terrestres, enfatizando porém, que a diversidade das experiências são as verdadeiras aventuras a que todos somos chamados a passar.
Findos os tempos, debruçados ainda sob o manto da inércia, valorizamos tendências que nos arrastam aos primórdios, por serem ainda o exercício a que nos desdobramos na imensa estrada.
Vamos construindo a nossa própria destinação arrojados através daquilo que somos e vencendo etapas, construímos no altar da esperança, e glorificados pela luz maior, estaremos conjugados enfim, ao destino que logramos alcançar. Assim seremos chamados os bem aventurados e filhos do Pai amantíssimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário