Queremos hoje vos dizer dos acontecimentos que ocorrerão num futuro próximo, envolvendo as calamidades naturais para ensejar os prenúncios anunciados há tempos para hoje ressurgirem de forma traumática, que envolverão populações inteiras como chamariz a lhes dizer das verdades eternas e ocultas e que agora se revelarão aos quatro cantos deste orbe terreno.
Fundamentamos outrossim os paradigmas essenciais à formação dos novos rumos que serão prescritos a fim de relembrar de tudo o que foi predito nos textos que a todos são do conhecimento.
Aguardemos confiantes que a hora será celebrada com as bênçãos divinas a resvalar para a ventura merecida de todos os que naturalmente trabalharam para o surgimento de outras formas de vivências equânimes com o Evangelho do Cristo.
Valendo das prerrogativas que nos foram impostas durante as jornadas terrenas e que foram benfazejas a todos que souberam dela se aproveitar com o desvelo cristão, sem os artificialismos inerentes à condição humana.
Os tempos estão chegados, é hora de emergir dos escombros da natureza infantil estereotipada para entrar nas estruturas sólidas, a fim de tornar os que levam a missão sagrada e os compromissos assumidos como prioridade em suas vidas.
Vamos alteando e vislumbrando já as belezas que se farão no porvir desta manhã, em que o sol saindo por detrás das nuvens rubras, aclarará com o brilho luminescente, envolvendo os que tiverem sido anunciados como os escolhidos e diletos do Pai.
Estagiamos por milênios no curso endêmico e profuso nos anais da eternidade como viajores inelutáveis, transpondo pelos mares bravios, em direção dos desafios a que estávamos ligados outrora.
Na sequência dos acontecimentos que nos aguardam receberemos inelutavelmente o amparo para o ajustamento devido à reformulação conveniente à reestruturação que exigirá a fim de restabelecer as bases adequadas, exigidas para que sirva de espectro enaltecedor à dinâmica programada pelo Alto.
Paz e Luz